Processo Seletivo 2015.1

Promove

–

SELEÇÃO DE NOVOS BOLSISTAS

Inscrições: Dia 27 de Março de 2015 das 8:00 às 11:50h e das 13:30 às 18:00h.

Local: PET/ECV – Prédio da Engenharia Civil, Terceiro Andar, Bloco B, Sala 219.

O Aluno interessado em inscrever-se deverá trazer junto consigo histórico escolar de graduação atualizado  (incluindo as notas nas disciplinas matriculadas no semestre 2014.2), atestado de matrícula do semestre 2015.1, grade de horários semanais do semestre 2015.1 e curriculum vitae com foto recente.

Pré-requisitos:

I – estar regularmente matriculado em curso de graduação de Engenharia Civil;

II – não ser bolsista de qualquer outro programa;

III – apresentar IAA – Índice de Aproveitamento Acumulado maior ou igual a 6,0 (seis);

IV – ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

Obs: Preferencialmente apresentar IAA maior ou igual a 7,5 e estar cursando 2ª, 3ª, 4ª ou 5 ª fase e não possuir reprovações.

Maiores informações e detalhes do processo seletivo encontram-se disponíveis no edital de seleção em anexo, o qual também está publicado no mural do PET/ECV.

Para abrir o edital clique no link abaixo:

Edital de Seleção PET-ECV 2015.1