PET/ECV Promove: Palestra sobre Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis – Exemplos práticos aplicados a estruturas de concreto massa

No dia 24 de Abril de 2015, das 18:30h às 19:30h,  ocorrerá no auditório da engenharia civil uma  palestra sobre Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis – Exemplos práticos aplicados a estruturas de concreto massa.
A palestra será ministrada pelo Dr. Wilson Ricardo Leal da Silva.
Ministrante: Dr. Wilson Ricardo Leal da Silva é pesquisador na Czech Technical University in Prague – Faculdade de Engenharia Civil, Departamento de Mecânica dos Materiais – onde também realizou doutorado (2013). Possui Mestrado (2010) e Graduação (2008) pela Universidade Federal de Santa Catarina. Desenvolveu atividades de pesquisa e consultoria na Alemanha, Brasil, Suíça e República Checa. Suas áreas de atuação incluem concreto dosado em central, dosagem de concretos especiais e modelagem de concreto.

Os interessados não precisarão fazer inscrição.

Clique aqui para visualizar o banner!