Praça da Tecnologia

O PET/ECV está desenvolvendo um projeto para a Praça da Tecnologia buscando conciliar os objetivos e requisitos dos alunos e da direção do CTC para o local e finalmente concretizar esse espaço de lazer que já é uma reivindicação antiga dos estudantes.

Atualmente, o espaço é utilizado como estacionamento entre os prédios da Eng. Sanitária, INE, CETEC e Eng. Mecânica.

A atividade iniciou-se no primeiro semestre de 2015 com uma pesquisa, que tomamos como ponto de partida da opinião dos alunos. Agora, estamos em contato com o Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia da UFSC (DPAE) para discutirmos esse assunto. Se você tem interesse em contribuir com esse projeto, entre em contato com o PET/ECV!