PET/ECV apresenta pesquisas no SIC 2015

Nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2015 foi realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o 25º Seminário de Iniciação Científica (SIC). Os petianos apresentaram duas pesquisas no formato banner, sendo elas: “Avaliação de Diodos Emissores de Luz (LED) como Fonte Luminosa em Edifícios” dos petianos Andrei Nardelli, Eduardo Deuschle e Leticia Dalpaz de Azevedo orientada pelo Professor Doutor Enedir Ghisi; e “’Caminho Seco’ – Estudo para definição de rotas e dimensionamento de passeios cobertos no Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina” das petianas Ana Paula Beckhauser de Araujo e Carolina Brüggemann, orientada pelo Professor e tutor do PET/ECV Cláudio César Zimmermann.

Banners dos trabalhos apresentados.

Petianas Ana Paula e Carolina.

Petiano Eduardo D.