Reforma e readequação da edificação que abrigará a nova ala de alimentação do Restaurante Universitário, Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

A pedido da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, o PET Engenharia Civil desenvolveu os projetos arquitetônico, elétrico, preventivo contra incêndio e hidrossanitário para expansão do Restaurante Universitário, além do memorial descritivo para execução da obra. Essa atividade foi de grande importância para o grupo, pois contribuiu para a consolidação dos ensinos teóricos em práticos, além de sua relevância para a comunidade acadêmica como um todo, pois o Restaurante Universitário é de suma importância no dia a dia de centenas de estudantes. Os arquivos serão encaminhados ao DPAE (Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia da UFSC) para licitação e execução da obra.

Render feito em Revit do projeto realizado pelo grupo